terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ex-BBB Tatiele Polyana posa de top e barriga de fora

A ex-BBB Tatiele Polyana posou de top, sainha e barriga de fora para foto. A ex-participante do “Big Brother Brasil 14” fez pose para selfie na noite desta segunda-feira, 18, em banheiro de uma academia em São Paulo. “Terminei por hoje. Vamos que vamos. Bora trincar”, escreveu ela na legenda da imagem postada em seu perfil na rede social Instagram.
No último sábado, 16, Tatiele Polyana não escondeu a carinha de medo ao fazer uma tatuagem na lateral do tronco. A ex-BBB postou uma foto do momento em que fez o desenho em seu perfil no Instagram. "Gente adivinhem o que eu estou fazendo?! Sofrendo (risos)", escreveu ela na legenda da imagem.
Em conversa com o EGO, Tatiele contou que está é sua primeira tatuagem: "Como é a minha primeira preferi fazer uma pequena para ver como seria a dor. Mas queria fazer a frase: 'Que a cruz sagrada seja minha luz'. Aí  fiz a cruz que simboliza a frase de um lado para ver como seria (risos). Depois farei a frase. E não doeu muito não. Então aguento fazer a frase". A loira escolheu um estúdio de sua cidade natal, Cianorte, no Paraná.

Tatiele Polyana está empenhada em ficar com os músculos aparentes, Tanto que já nem se importa com os ângulos das fotos que faz. A ex-BBB tirou algumas horas do sábado, 2, para malhar e correndo em uma esteira decidiu fazer o registro de sua tarde de exercícios, deixando apenas o generoso decote, a barriga sequinha e parte da perna aparecendo. A foto fez sucesso entre os seguidores da loira, que a acham nada mais nada menos que "Perfeita".

Determinada a investir em sua carreira de modelo, Tatiele Polyana participou de uma sessão de fotos para seu portfólio. Nas imagens, feita no Stúdio R. Trumpauskas, em São Paulo, a ex-BBB aparece com seu novo visual, de cabelos platinados, em diversos looks. Entre eles, um biquíni de babadinho, que exaltou a sua boa forma. "Essas são as primeiras fotos que faço com o cabelo mais claro, mais curto e o nariz novo (risos)", brincou ela em conversa ao EGO, se referindo à cirurgia que fez em maio.
Ao lado do noivo, Roni Mazon, Tatiele está focada em modelar e fazer cada vez mais trabalhos nessa área. "Quero me dedicar à minha profissão e fazer campanhas publicitárias e comerciais. Por isso, estou cuidando bem do meu corpo, quero me manter magrinha e definida, sem exagerar muito. Esse é meu objetivo. Assim, consigo trabalhar tanto na área de modelo, como também na televisão, caso apareça alguma oportunidade", declarou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário