sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAROLINE BITTENCOURT FAZ 450 ABDOMINAIS POR DIA E EXIBE BARRIGA NEGATIVA


Carol Bittencourt é uma das famosas que bombam nas redes sociais ao ostentar o abdome trincado. Aos 33 anos, a modelo é dona de um corpo escultural, do qual cuida com musculação quatro vezes por semana e com alimentação regrada. Mas o segredo para manter os músculos definidos e os gominhos no lugar da barriga, segundo a loira, é a dieta.
- A alimentação é o que mais conta. Pela manhã, tomo suco verde detox, e como uma tapioca com recheio de peito de peru, queijo sem lactose e proteína. Também capricho nos integrais: arroz, massas... - conta a dona de um belo corpo com 72kg e 1,85m de altura.
Controlada com o glúten e com a lactose, Carol conta que faz restrições de massas e pães na última refeição do dia:
- Não como carboidratos à noite. Durante o dia, como pão sem glúten e alimentos sem farinha branca. Também consumo proteína isolada para suplementar.
Para modelar o corpo e fortalecer os músculos, a loira também pratica esportes. O resultado foi a substituição de 7kg de gordura por músculos:
- Faço boxe uma vez por semana. Além disso, faço um circuito. Para manter a barriga definida, além da alimentação, faço treinos específicos duas vezes por semana com 450 abdominais em cada um.
Como qualquer ser humano, Carol também tem suas recaídas. A paulista separa um dia para as guloseimas:
- Tenho um dia do lixo, quando aproveito para comer o que tenho vontade: bolo, hambúrguer, batata frita, doces. É o dia das gordices (risos). Depois eu compenso na academia.


O corpo torneado, embora fascine a maioria dos seus 74 mil seguidores no Instagram, desperta criticas negativas de alguns. O argumento é, principalmente, a perda da feminilidade.
- Esses comentários não me abalam. Às vezes, respondo alguns. O que não entendo é o motivo de as pessoas não gostarem de como você se mostra e irem até a sua página para comentar sobre isso. Entendo que existem vários padrões estéticos e preferências, mas se a pessoa não gosta, seria melhor não ir até lá para comentar. O importante é que estou superbem comigo - afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário